terça-feira, 13 de março de 2012

PC Gusmão é o novo técnico alvinegro; Ceará divulgou a notícia no site oficial

PC Gusmão chega para comandar o Ceará pela segunda vez (Foto: Banco de Dados/ O POVO)
Ceará anunciou que PC Gusmão é o novo técnico alvinegro. O clube divulgou osucessor de Lula Pereira em nota no site oficial, no fim da manhã desta terça-feira (13). O novo treinador desembarca em Fortaleza na próxima quinta-feira. Já o preparador físico Jorginho e o auxiliar técnico Franco Rafael chegarão nesta quarta-feira.
Momentos antes de fechar com o Ceará, o presidente do clube, Evandro Leitão, havia escrito em sua página no twitter que a diretoria estava bem "perto de fechar a negociação com o novo técnico". Nas redes sociais, já circulava a informação de que o sucessor de Lula Pereira seria PC Gusmão.
O outro nome cogitado para dirigir o Vovô era do técnico Hélio dos Anjos, mas o vice-presidente Robinson de Castro não escondia que PC era o nome que mais o agradava. “O PC tem um pouco mais da nossa preferência pela história que tem no clube, mas sem tirar o Hélio do mesmo nível, até pelos bons trabalhos que tem feito nos últimos anos”, comentou. 
Passagem de PC Gusmão pelo Ceará
Em 2009, PC Gusmão comandou o Ceará e conduziu a equipe ao acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Porém, no ano seguinte, o treinador deixou Porangabuçu na 7ª rodada da Série A para treinar o Vasco. O Alvinegro estava na vice-liderança do Brasileirão.
Após uma passagem frustrante pelo time carioca, o treinador acertou com o Atlético-GO. Em 2011, treinou o Sport, na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, saindo na 33ª rodada. Desde então, o treinador estava sem clube.

Fonte: Portal Esportes O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário