segunda-feira, 5 de março de 2012

60 policiais fazem buscas por assaltantes de banco no CE, diz PM

Sessenta policiais realizam buscas pelos integrantes da quadrilha que matou um soldado durante assalto a uma agência bancária do município de Catarina, Sul do Ceará, na manhã de segunda-feira (27). Segundo o comandante da Polícia Militar (PM) em Juazeiro do Norte, coronel Hervano Macêdo, a operação envolve a Polícia Militar, Civil e Federal e ocorre na rodovia que liga os municípios de Catarina e Acopiara. “Já apreendemos 15 armas, oito de grosso calibre como metralhadoras, fuzis e escopetas e 7 armas de porte, como pistolas revólveres”, afirma o coronel.
Ainda de acordo com o comandante, oito dos 14 indivíduos suspeitos de integrar a quadrilha foram presos. “Quatro integrantes da quadrilha morreram em confronto com a Polícia Militar e Polícia Civil e dois estão sendo perseguidos, mas acreditamos que os foragidos estão apenas com armas de porte”, explica. Macêdo frisa ainda que a operação só será finalizada com a captura dos dois foragidos, entre eles o responsável pela morte do soldado da PM.
Os suspeitos, segundo informações da Delegacia Regional da cidade de Iguatu, a 384 km de Fortaleza, estão escondidos em um matagal na cidade de Acopiara desde sábado (3), quando quatro suspeitos foram mortos em uma troca de tiros com a Polícia Militar.
Os dois suspeitos conseguiram fugir durante a troca de tiros. Um deles foi baleado na manhã de domingo (4), em novo confronto com a polícia mas conseguiram voltar a se esconder. De acordo com informações da delegacia, a polícia está fechando o cerco contra os suspeitos em Acopiara.
Com Informações Do G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário