domingo, 2 de outubro de 2011

PREFEITOS DA REGIÃO PARTICIPARAM DE REUNIÃO COM REPRESENTANTES DE MULTINACIONAIS

Uma reunião ocorrida no último dia 29 de setembro, no município de Granja, discutiu os rumos da economia de sete cidades da Região Norte do Ceará. Com a presença de investidores das multinacionais Chme e Austrália GNS Entreponeurial Investment & Advisoriy e Yingke Law Firm, os prefeitos de Barroquinha, Ademar Veras; Jijoca de Jericoacoara; Araújo Marques; Granja, Hélio Fontenele; Martinópole, Francisco Fontenele; Uruoca, Manoel Conrado; Camocim, Chico Vaulino e Coreaú Carlos Ronner, foram discutidas questões relacionadas a economia e habitação.
Foram debatidos com os representante das multinacionais, o papel desses municípios na operacialização dos projetos de implantação de indústrias na região, assim como as contrapartidas na construção de unidades habitacionais.
Ambos os projetos pretendem beneficiar o município de Martinópole e movimentar a economia local. Implantação de indústrias, construção de unidades habitacionais e instalação de usinas eólicas podem mudar o atual quadro que ocupam os municípios citados, principalmente em Martinópole, onde os empregos giram em torno de prefeitura e outras instituições públicas.
Com informações Barroquinha Noticias
Martinópole Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário