domingo, 2 de outubro de 2011

BASTIDORES DA TV

TV GLOBO
A Globo começa a intensificar as chamadas de “Aquele Beijo”, do Miguel Falabella, próxima novela das 7. Estreia dia 17
Aprovada
Sinopse da nova novela do Carlos Lombardi, sobre viagem no tempo, já tem o sinal verde da alta cúpula da TV Globo. Trata-se de uma ideia que o autor vinha desenvolvendo há algum tempo para o horário das 7 da noite.
Cara nova
A partir do ano que vem, o “Som Brasil”, da Globo, vai apresentar um novo formato, diferente do que ainda existe, homenageando artistas. O diretor Luis Gleiser deve fazer o anúncio sobre essa novidade muito em breve. O último do modelo atual será exibido dia 25 de novembro, com os sertanejos Zezé di Camargo e Luciano.
SBT
Projeto do Alexandre Frota, um especial de fim de ano, apresentado a Daniela Beyruti, recebeu parecer favorável, mas a sua realização passa a depender da aprovação do orçamento.
É um programa inteiro com o Batman e Robin, personagens de “A Praça é Nossa”.
Outra vez
Pessoal do SBT está desenhando uma programação especial para o Dia da Criança, a exemplo do que aconteceu no 7 de Setembro
Parte dela, pela manhã e à tarde, será ao vivo, novamente com a participação de vários artistas da casa.
Para ou continua
Até 26 de dezembro, o SBT irá exibir edições inéditas do “Qual é o Seu Talento?”. É o que está assegurado. No mais, é aguardar os esforços do seu Jurídico, que não jogou a toalha em relação ao processo movido pela Fremantle – a produtora alega que o formato é plágio do “Got Talent”.
Pela decisão judicial, o SBT não poderá produzir uma próxima temporada do programa. Existe a confiança de uma reviravolta no caso.
RECORD
Pelo ar
Caso a proposta inicial seja mantida, os 12 participantes do reality “Amazônia” chegarão de helicóptero – cada um no seu - ao local da realização do programa, em Manaus.
A estreia está marcada para janeiro, com exibições aos sábados, após o “Legendários”
BAND
Caso Wanessa
Helio Vargas e Tadeu Jungle, diretores da Band, antes do “CQC” na última segunda-feira, tiveram uma conversa séria com Rafinha Bastos sobre o episódio Wanessa Camargo. Cogitou-se, inclusive, o seu afastamento do programa por tempo indeterminado. O caso ainda não está totalmente contornado.
Fonte:  Flavio RIcco

Nenhum comentário:

Postar um comentário