domingo, 9 de outubro de 2011

MARTINÓPOLE: POLÍCIA PRENDE HOMEM APÓS TER ESPANCADO A ESPOSA

O servente de pedreiro Francisco Floriano dos Santos, 28 anos, vulgo "Gira Tripa", foi preso durante a tarde de sábado (08), após ter espancado sua própria esposa na frente de seus filhos.
Os policiais do Destacamento de Martinópole (Cb Joilson, Sds Antonildo e Frota), pertencentes à 3ªCIA/3ºBPM, sob o comando do Major Assis, foram acionados pela vítima Maria Antonia Bezerra, 30 anos.
Segundo Maria Antonia, seu marido chegou em casa visivelmente embriagado e bastante alterado. Não demorou muito para ele começar destruir os poucos móveis de sua mobília, e achando pouco, começou uma seção de espacamento sobre a vítima, desferindo vários chutes e murros em seu frágil corpo.
Quando os pms chegaram ao local, o acusado estava deitado em uma rede e não reagiu a prisão.  Gira Tripa negou que tenha batido em sua esposa, porém os hematomas bastantes visíveis o denunciavam.
Gira Tripa foi conduzido à Delegacia de Polícia de Camocim e foi autuado no artigo 147 (ameaça), 129 (lesão corporal) e 163 (danos materiais), todos do Código Penal Brasileiro.

Colaboradora: Sd Marcilene.
Fonte:Camocim Polícia24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário