sexta-feira, 14 de outubro de 2011

ENTREGAS RÁPIDAS DOS CORREIOS SÓ VOLTAM A FUNCIONAR A PARTIR DO DIA 24

Os serviços de entregas dos Correios com hora marcada, suspensos durante a greve dos empregados da empresa, só voltarão a funcionar a partir do próximo dia 24. Segundo os Correios, essa é uma medida de segurança para que não haja atrasos nas entregas que preveem um horário determinado de entrega, como Sedex 10, Sedex Hoje e Disque Coleta. Os Correios querem primeiro regularizar a entrega das cartas e encomendas comuns para depois voltar a oferecer os serviços diferenciados.
Em nota, a empresa informou que cerca de 96% dos empregados que havia aderido à greve já estão trabalhando e o clima é de normalidade. Segundo os Correios, com o retorno dos trabalhadores às atividades, a expectativa é normalizar a distribuição de correspondência em todo o Brasil em um prazo de sete a dez dias.
No próximo final de semana, será feito mais um mutirão nacional, com a participação dos grevistas, que vão começar a compensar os dias parados, e de voluntários de outras áreas da empresa. No feriado de quarta-feira (12), o mutirão nacional dos Correios entregou 8 milhões de cartas e encomendas e realizou a triagem de mais 17,8 milhões em todo o país.
(Com informações da Agência Brasil/Jangadeiro Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário