sábado, 10 de setembro de 2011

TIRIRICA: "DEPUTADO TRABALHA MUITO E PRODUZ POUCO"

O deputado federal Tiririca que venceu as últimas eleições com o slogan "Você sabe o que faz um deputado federal? Eu também não sei, vote em mim que eu te conto", contou durante entrevista ao jornal O Globo o que faz um deputado:
“É uma pessoa que trabalha muito e produz pouco”, definiu o deputado federal.
“Eu sou um cara muito pé no chão e muito ciente e sei que eu tenho essa responsabilidade, mas não prometi nada a ninguém. Fiz minha campanha toda sem prometer nada, então o que eu fizer é lucro”, disse o deputado que prometeu: “pior que tá não fica”.
Entretanto o comediante garante que se esforça para justificar a quantidade de votos que recebeu nas urnas.
Sobral de Prima

Nenhum comentário:

Postar um comentário