sexta-feira, 22 de julho de 2011

ROMÁRIO SE ENGAJA EM CAMPANHA CONTRA DROGAS NO CEARÁ


foto_Romrio
O ex-jogador de futebol e deputado federal, Romário, foi recebido no final da tarde desta quinta-feira (21) pelo governador Cid Gomes, no Palácio da Abolição.  O “Baixinho” colocou a sua imagem a disposição do Governo para o uso em campanhas publicitárias contra as drogas. O ex-craque aponta o “oxi” como a sua principal preocupação, por tratar-se de uma droga ainda mais devastadora e acessível que o “crack”.
Segundo Romário, a droga vem se espalhando de forma preocupante por todo o país. “Eu me coloco a disposição para que realizemos uma mobilização através dos jornais, rádios e tevês do Estado. Devemos fazer uma campanha voltada principalmente para o público jovem”, acrescentou. Segundo o governador Cid Gomes, a ideia é válida por conta de a imagem do ex-jogador ser muito ligada ao esporte e conquistas.
Ao comentar com Cid Gomes sobre a situação dos estádios de futebol do Brasil para a Copa de 2014, o deputado reforçou que o Castelão é a arena mais adiantada de todas que visitou. Cid Gomes ainda apresentou o projeto dos Veículos Leves sobre Trilhos (VLTs) e afirmou que o estádio Castelão vai antecipar as obras de conclusão para o final do ano de 2012.
Eleito com quase 147 mil votos, Romário tem se demonstrado no Congresso Nacional a sua atenção quanto à defesa dos direitos das pessoas com deficiência e pelo acompanhamento das obras da Copa do Mundo de 2014. Não fugindo a isso, o deputado perguntou a Cid Gomes se as obras do estádio Plácido Castelo estão sendo realizadas obedecendo esse cuidado. De acordo com Cid Gomes, “não só essa obra, mas todas as obras do Governo respeitam a questão da acessibilidade. Esta é uma preocupação constante deste governo nas suas obras”, completou Cid.
Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário