sexta-feira, 22 de julho de 2011

FESTIVAL DE QUADRILHAS E SHOW DE VANESSA DA MATA ANIMARÃO CAMOCIM

Tudo praticamente pronto para a realização do XXIII Festival de Quadrilhas, o mesmo que, depois da "pressão de torno" do blog, voltou a ser anunciando para a Praça de Eventos do Odus, após terem afirmado que seria no Ginásio "Aquático" Murilo Aguiar. As apresentações das quadrilhas acontecerão nos dias 22 e 24, a partir das 19h, sendo o primeiro dia reservado para as quadrilhas infantis e duas quadrilhas do grupo adulto, sendo uma de Luís Correia e outra de Camocim. No domingo, será a vez de mais três quadrilhas da região, representantes de Sobral, Varjota e Forquilha, e as principais quadrilhas de Camocim, entre elas, Esperança e Beira-Lixo. Shows artísticos encerrarão a programação das três noites de evento, com a apresentação da Banda Forró de Ouro e Forró Sakana, na sexta-feira; Forró Pawlera, no sábado; e o forró pé de serra de Maurício Jorge e Banda, encerrando a noite de domingo com Banda Magníficos. 
No sábado (23), haverá o Show da cantora Vanessa da Mata, que será aberto pela Banda Zonazul, a partir das 20:30h, dentro da programação do Férias no Ceará, realizado pelo Governo do Estado. No show promovido pelo governo, como é de praxe, não será permitido garrafas de vidro, assim como não pode existir barracas no perímetro destinado ao público. Além disso, haverá detector de metal na entrada. 
Em virtude disso, pela primeira vez foram montados dois palcos (clique na imagem para ampliar): O que aparece bem ao fundo na foto da matéria receberá Vanessa da Mata. O que surge em primeiro plano, montado em frente ao Restaurante O Fortim, ficará à disposição do Festival de Quadrilhas, evento realizado pela Prefeitura de Camocim, com patrocínio do Governo Federal e Governo do Estado do Ceará. 
Com informações do Blog da PMC /Camocim Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário