sábado, 5 de maio de 2012

Encontro discute blogs e Jornalismo no Interior do CE

A Associação Cearense de Jornalistas do Interior (Aceji) e Sindicato dos Correspondentes de Emissoras de Rádio, Jornal e Televisão do Ceará (Sincorce), promovem, hoje, na cidade de Saboeiro, nos Inhamuns, o X Encontro Estadual de Radialistas, Jornalistas e Blogueiros. O evento tem o apoio da Prefeitura do Município de Saboeiro e vai debater ações administrativas de interesse local, regional e estadual e temas referentes à comunicação e ao jornalismo na internet.
O encontro será a partir das 9h, no Ginásio Poliesportivo Lídia Bezerra. Antes, o prefeito de Saboeiro, Marcondes Ferraz, inaugura obras e vai divulgar projetos que serão implantados a partir do próximo mês no Município. O secretário estadual da Saúde, Arruda Bastos, e o consultor técnico da Acert, Gilson Moreira, são palestrantes convidados para o evento.
Arruda Bastos está programado para falar sobre a questão do controle da dengue, o esforço da Secretária de Saúde do Estado em parceria com os Municípios para o combate aos focos do mosquito transmissor da doença, sobre o atendimento de saúde na região Centro-Sul, que tem o Hospital Regional de Iguatu como polo.
O coordenador técnico da Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acert), Gilson Viana, irá ministrar um mini curso sobre jornalismo, e o radialista Alex Santana vai falar sobre o avanço da blogosfera na contemporaneidade.
O encontro objetiva o aperfeiçoamento dos profissionais de comunicação no interior.
(Diário do Nordeste)

Nenhum comentário:

Postar um comentário