quarta-feira, 25 de abril de 2012

Cantor Pedro deve ser transferido para SP na quinta-feira, diz médico

O cantor Pedro Leonardo, de 24 anos, passou por novos exames de tomografia e radiografia, na noite da terça-feira, 24, e apresentou melhoras no estado de saúde. Mesmo assim, a equipe médica desaconselha a transferência de Pedro para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, nesta quarta-feira, 25, como estava previsto.
De acordo com informações di site G1, o médico intensivista e diretor da Unidade de Tratamento Intensivo do Instituto Ortopédico de Goiânia, Wandervan Azevedo, disse que ainda não é possível realizar a transferência hoje, mas, a pedido da família, a mudança de hospital ocorrerá na quinta-feira, 26.
Segundo o diretor, apesar das melhoras apresentadas, o quadro de Pedro se mantém extremamente grave. Ele informou que, durante a noite, o jovem não sentiu febre, o inchaço do cérebro diminuiu e os pulmões estão melhores. A suspensão das drogas que mantêm o paciente em coma induzido deve ocorrer de forma gradativa, de acordo com informações do G1.
Pedro será submetido a mais uma sessão de hemodiálise, ainda nesta manhã, com duração de oito horas, devido a uma pequena diurese. Na terça, 24, o cantor passou pela primeira sessão, que terminou no final do dia.

Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário