domingo, 8 de abril de 2012

90 condutores são autuados com base na Lei Seca nas estradas estaduais

Com base na Lei Seca, 90 motoristas foram autuados pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), durante a Operação Semana Santa, que teve início nas estradas estaduais na noite da última quarta-feira, 4.
Segundo informações repassadas ao O POVO Online pelo plantão da PRE, entre as autuações, 12 foram de motoristas flagrados dirigindo sob influência de álcool e serão autuados com base artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que prevê o crime de embriaguez ao volante. Outros 78 condutores foram autuados com base no artigo 165, por se recusaram a fazer o teste do bafômetro. Eles serão punidos com multa.
Acidentes
Nas últimas 24 horas, a PRE contabilizou 14 acidentes, que resultaram em três mortes e 12 pessoas feridas. Na manhã deste domingo, 8, duas pessoas morreram em uma colisão entre um carro e uma motocicleta, no quilômetro 58 da CE-040, em Cascavel. A ocorrência ainda está em fase de atendimento pela PRE. As vítimas ainda não foram identificadas.
Ainda segundo a PRE, na tarde do último sábado, 7, por volta de 13 horas, um Fiat Strada tombou no quilômetro 89 da CE-362, em Massapê. O acidente resultou na morte do condutor do veículo, identificado como Raimundo Nonato dos Santos, 48.
Desde o início da operação Semana Santa, a PRE já registrou 51 acidentes nas estradas estaduais, com 51 feridos e 10 mortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário