quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Site do PSDB no Ceará é invadido por hackers e fica fora do ar

O site do PSDB no Ceará foi atacado por hackers nesta quarta-feira (1º) e está fora do ar desde às 11h. A invasão, segundo o partido, foi direcionada à página inicial e corrompeu dados comprometendo a visualização do conteúdo. O presidente estadual da legenda, Marcos Cals, disse que os autores do ataque e como foi feita a invasão estão sendo investigados. "Não tenho condições de dizer se foi A, B ou C, mas a informática vai investigar isso aí", afirmou.
O problema foi detectado pela equipe técnica logo pela manhã e ajustes estão sendo providenciados para que a página seja restabelecida integralmente. Marcos Cals lamenta o fato e garante que o site continuará retratando o pensamento do partido, defendendo ser "oposição crítica e construtiva". “Esse é um dos espaços que temos para conversamos com a população e conhecermos seus anseios, através dos comentários e denúncias. Não vamos nos intimidar”, afirmou.
A página do PSDB na internet foi reformulada e apresentada no último dia 18 de janeiro, na sede do partido, em Fortaleza. O conteúdo corrompido continha notícias, vídeos e artigos das ações dos tucanos cearenses e com postura crítica aos governos municipal, estadual e federal. As informações e posicionamentos se apresentam como um canal de comunicação com filiados e a sociedade e, segundo a legenda, "agora parece começar a incomodar".
Com informações  Do G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário