O cantor Wando morreu nesta quarta-feira (08), aos 66 anos, em decorrência de uma parada cardíaca. A informação foi confirmada pelo hospital Biocor, de Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte, onde estava internado há 12 dias.
Wando estava no hospital desde o dia 27 de janeiro, com graves problemas cardíacos. Ele foi submetido a uma angioplastia coronariana em caráter de urgência para desobstrução das artérias e estava em tratamento no Centro de Terapia Intensiva. Nesta terça-feira (07), um boletim médico dizia que o estado do cantor era considerado estável e apresentava melhora.
O cantor era muito conhecido pelo sucesso "Fogo e Paixão", do disco "O Mundo Romântico de Wando" (1988). Wando começou a carreira em 1969 e se tornou conhecido por suas músicas românticas e pelo fetiche em calcinhas, que colecionava das fãs. Seu último disco de inéditas, "Romântico Brasileiro, Sem Vergonha", foi lançado em 2005.
Wando nasceu em Arraial de Bom Jardim (MG), mas foi registrado em Cajuri (MG). Antes de se tornar cantor, foi entregador de leite, vendedor de jornais e feirante. "Fazia compras de verduras, legumes e frutas e vendia em feira livre", disse em entrevista ao seu site pessoal.
Fonte: Ceará Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário