terça-feira, 17 de janeiro de 2012

MARTINÓPOLE: POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA ACUSADA DE VÁRIOS CRIMES NA REGIÃO

Policiais do Destacamento de Martinópole (Cb JOILSON, Sds GILSON e JÚLIO CÉSAR) pertencentes a 3ªCia/3ºBPM sob o comando do Major ASSIS, prenderam hoje (17) José Gonçalves Barbosa do Nascimento, vulgo “Zé Magrão” de 22 anos, natural de Crateús. Ele é acusado de nesta madrugada ter furtado uma bicicleta do Sr. Xavier que reside na localidade Jaguarapi, a vítima ouviu um barulho por volta das 03h30min e quando foi olhar sentiu falta de sua bicicleta.
A PM foi comunicada do fato e como “Zé Magrão” já é bastante conhecido da Polícia sendo inclusive ex-presidiário (crime de Furto) o mesmo foi localizado ainda com o produto do furto. Com o acusado além da bicicleta, foi encontrado diversas facas, uma caixa de baralho, 1 celular sem procedência e duas garrafas de wihsky Teachers, todos objetos de furto.
Além de “Zé Magrão” foi apreendido também seu irmão de iniciais M.M.B.N. de 16 anos, que segundo informações da Polícia o menor também tem participações nos furtos que estavam ocorrendo na região.
Ao serem conduzidos para a Delegacia Regional de Camocim, compareceram várias vítimas da dupla, sendo que uma delas foi uma jovem que teve seu celular tomado sob a ameaça de uma faca em seu pescoço.
Neste momento ele está sendo autuado em flagrante por Furto (Art. 155 do CPB).
Fonte: Blog da Força Tática 

Nenhum comentário:

Postar um comentário