sábado, 12 de novembro de 2011

Tasso prestigia inauguração do Castelão e cumprimenta governador Cid Gomes

A inauguração da primeira etapa do estádio Castelão na manhã desta sexta, (11), foi marcada por uma cena surpreendente: a presença do ex-governador Tasso Jereissati entre os convidados da festa. Outra novidade, o governador Cid Gomes e Tasso se cumprimentaram efusivamente com um abraço diante de uma platéia que a tudo assistia com ar de incredulidade.
Oficialmente, Tasso estava presente a convite do próprio Governador Cid Gomes e tinha ido com seu amigo o cantor Raimundo Fagner. Coube a Fagner aparar as arestas entre os antigos aliados que romperam politicamente nas eleições ano passado.Tasso e Cid conversaram animadamente como velhos amigos.
A reaproximação do governador Cid Gomes com o ex-governador Tasso Jereissati surpreendeu aos políticos presente na solenidade de inauguração. Quando Tasso adentrou ao evento a surpresa foi geral. Depois, mais sustos nos petistas que prestigiavam a festa de Cid Gomes que estava acompanhado do ministro dos Esportes, Aldo Rebelo pela forma carinhosa com que o Governador cumprimentou a Tasso.
Com Informações Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário