sexta-feira, 18 de novembro de 2011

IPECE DIVULGA ESTUDO DO PERFIL BÁSICO DE MARTINÓPOLE

O Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará (IPECE) disponibiliza o Perfil Básico Municipal 2010, publicação que destaca informações geográficas, demográficas, sociais, infra-estrutura, economia, finanças e poder local, para cada um dos 184 municípios que compõem o Estado do Ceará.
O estudo mostra uma visão panorâmica do município de Martinópole, sobre os diversos aspectos, assim como das outras cidades cearenses. Sua estrutura comporta cinco temas envolvendo aspectos geográficos, sociodemográficos e culturais, infra-estrutura, economia e finanças e, finalmente, poder local.
A edição 2011-2012 do Anuário do Ceará já trouxe uma nova versão para o Guia Rápido dos Municípios. Com base nos dados mais recentes de fontes como o IBGE, Ipece, Ministério da Previdência Social, Caixa Econômica e Secretaria da Saúde do Estado, o Anuário mostra quem são os 10 Melhores e Maiores e também 10 Piores e Menores do Estado.
O documento contribui para a formação e divulgação de ampla base de dados sobre os municípios cearenses, destinada a subsidiar as tomadas de decisões dos gestores públicos e dos cidadãos de um modo geral.Veja o Perfil Municipal de Martinópole (Aqui).
(Com Informações do Portal IPECE)
Foto:Mardonio Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário