sábado, 1 de outubro de 2011

MARTINÓPOLE: DIVULGADA LISTA DE CONTEMPLADOS COM BOLSA ESPORTE 2011

Bolsa_Esporte
A Secretaria do Esporte do Estado do Ceará (Sesporte) divulgou nesta sexta-feira (30), a lista de atletas que serão beneficiados com o Programa Bolsa Esporte 2011. Serão 1737 contemplados entre crianças, jovens e adultos que necessitam de apoio financeiro para viabilizar a prática esportiva em todo estado;em Martinópole foram beneficiados segundo a Sesporte  22 atletas, em nivel 1.
A solenidade de entrega do cartão Bolsa Esporte será divulgada posteriormente pela Secretaria.
O objetivo do Programa Bolsa Esporte é proporcionar o desenvolvimento humano através do esporte, realizando ações que possibilitem o combate à pobreza e a melhoria da qualidade de vida, além da descoberta de novos talentos esportivos na Capital e nos municípios do interior do Ceará. O público alvo são pessoas com renda mensal abaixo de meio salário mínimo, e que residem em áreas caracterizadas por graves indicadores sociais, tendo como idade mínima 10 anos.
Os beneficiados foram:
1-Antonio Almir Cunha Monte; 2-Antonio Ednardo Dourado Silva; 3-Antonio Fabiano Soares Pessoa; 4-Antonio José Rodrigues da Cruz; 5-Brena Gonçalves do Nascimento; 6-Bruno Henrique Felix; 7-Charliane Rodrigues dos Santos; 8-Daiara Morais dos Santos; 9-Emanoel da Silva Felix; 10-Enio Renan Martins Rocha; 11-Francisco Alex Pereira Ximenes; 12-Francisco de Assis Rodrigues; 13-Francisco Jair Pessoa Gomes; 14-James kaun Fontenele; 15-Jamila Araújo rodrigues; 16-Joaquim Leonardo Moreira Lima; 17-José Wilson Rego; 18-Lucas Albano de Araújo; 19-Maiara Pereira Soares; 20-Maria Dannicy Sampaio Frota; 21-Maria das Dores Magalhães do Nascimento; 22-Tadeu Gomes  da Silva.

Assessoria de Imprensa da Sesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário