quinta-feira, 22 de setembro de 2011

POLÍCIA PRENDE HOMEM E APREENDE MAIS UM ADOLESCENTE SUSPEITOS DE MATAR PROFESSOR DO IFCE DE SOBRAL

Na manhã desta quinta-feira (22), outros dois suspeitos de matar o professor Vicente de Paulo Miranda Leitão(foto), de 46 anos, foram presos em Fortaleza. Segundo a polícia, um jovem de 22 anos, ainda não identificado, e outro adolescente de 17 anos foram encontrados no Parque São José.
De acordo com as primeiras informações, os policiais encontraram, com o jovem de 22 anos, a arma utilizada no crime. A polícia encaminhou o adolescente para a Delegacia da Criança e do Adolescente – DCA e, em seguida, vai encaminhar o outro acusado para a Delegacia de Roubos e Furtos – DRF, no Centro da Capital cearense.
Um adolescente também suspeito de matar o professor do IFCE de Sobral, Vicente de Paulo Miranda Leitão, de 46 anos, na Praça da Gentilândia foi apreendido durante uma ação da Coordenadoria de Inteligência da SSPDS, com a 2ª Sessão da Polícia Militar, no final da tarde desta quarta-feira (21).
O jovem foi encontrado no quitinete da namorada, localizado no cruzamento da Rua Tristão Gonçalves com a Avenida Duque de Caxias. O assassino, que já tem passagem pela polícia, foi reconhecido pela esposa da vítima na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). A apreensão foi efetuada pelo Serviço Reservado da 5ª Cia do 5º Batalhão.
O crime
De acordo com informações da polícia, a vítima estacionou o carro na Praça da Gentilândia para ir a uma gráfica próxima ao local. Quando retornou ao veículo, encontrou dois adolescentes dentro do carro, tentando tirar a chave do automóvel das mãos da esposa dele. Ele tentou se aproximar do veículo para conversar e levou dois tiros no peito. Os bandidos fugiram no carro.
Com informações da Redação do Jangadeiro Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário