terça-feira, 20 de setembro de 2011

MAIS UM PRESO POR FURTAR LOJA DE CELULARES EM MARTINÓPOLE

Mais um homem foi preso no centro de Martinópole após furtar uma loja de celulares. Dessa vez, a Força Tática de Granja (Cb Edmo, Sds Cícero e H. Araújo) conseguiu efetuar a prisão em flagrante de um homem de 49 anos, identificado por José Carliton, natural de Martinópole.
Segundo informações policiais, o acusado  sofre de deficiência mental parcial, inclusive é aposentado.
Segundo Maria Edlândia, funcionária da Loja ED Jander Celulares, o acusado entrou na loja e observava alguns aparelhos, e em um pequeno descuido, o acusado furtou um aparelho celular, e se  evadiu do local.

Maria Edlândia só foi perceber o furto alguns minutos depois e quando foi acionar a Polícia não conseguiu, já que os policiais daquela cidade estavam realizando um procedimento na Delegacia de Camocim sobre um outro furto a outra loja de celulares acontecido horas antes. Major Assis determinou que os policiais da Força Tática de Granja fossem até Martinópole, efetuasse a prisão do acusado e assim foi feito.
José Carliton foi capturado em sua residência. Ele alegou para a Polícia que foi um momento de fraqueza. Ele foi conduzido para a Delegacia em Camocim e autuado por crime de furto e já se encontra recolhido à prisão em Martinópole.
Colaborador: Sd Roberto Luís
Fonte: Camocim Polícia24hs 

Um comentário:

  1. MUDANÇA DE DOMÍNIO
    .
    Gostaria que você mudasse o domínio do Blog São Gonçalo Notícia no seu blog, para que nossa parceria continue e minhas notícias cheguem no seu blog atualizadas.
    .
    É muito simples você exclui o atual domínio http://sganoticas.blogspot.com/
    .
    em seguida adiciona o novo domínio:
    http://www.sganoticias.com.br/
    .
    Pronto a nossa parceria está garantida e eu agradeço a você.
    .
    Abraço
    Robério Soares

    ResponderExcluir