domingo, 25 de setembro de 2011

BASTIDORES DA TV

SBT
Direção do SBT se reúne por duas horas com pessoal da UFC
Murilo Fraga - da programação, Fernando Pelégio - do artístico, o diretor Ricardo Montoanelli e Alexandre Frota, da Criação de Projetos Especiais, participaram de uma reunião de quase duas horas com o pessoal do UFC Ultimate Fight.
Segundo se informa, também houve o oferecimento de um projeto parecido.
Nova lei do SBT: Tá insatisfeito? Vá com Deus
O SBT atravessa um momento bem diferente de outros tempos, quando sua direção ainda fazia esforços para segurar este ou aquele profissional. Isto acabou.
Hoje, quem estiver insatisfeito, não encontra qualquer resistência para sair. As partes combinam um aviso à imprensa, com elogios e desejos de boa sorte, se necessário, e tudo termina ali.
“Norma” que foi reforçada em recente evento no Guarujá
Globo
Renato Machado vai se despedir do “Bom Dia Brasil”, da Globo, na próxima segunda-feira e, no mesmo dia, já em um novo cenário, irá dar as boas-vindas ao seu substituto, Chico Pinheiro, que fará uma participação especial
Na terça, o comando será do Chico, formando a nova bancada com Renata Vasconcellos.
Record
Também tem essa
O novo programa do Roberto Justus só irá estrear na Record em 2012. Isso é certo
Mas como preparação, e num formato que ainda se discute, ele fará até o final deste ano dez participações no “Domingo Espetacular”
Record começa a gravar o seu reality de selva
A partir deste mês, mais tardar comecinho do outro, a Record inicia as gravações do reality
“Amazônia”, com apoios da ONG Fundação Amazonas Sustentável e do governo local. Como locação, um hotel de selva, localizado em reserva de desenvolvimento sustentável, a 50 quilômetros de Manaus. Serão 12 episódios, com apresentação do ator Vitor Fasano.
Segundo se informa, o modelo Matheus Verdelho, marido da Dani Bolina, e a ex-jogadora de basquete Marta Sobral estariam no grupo de 12 participantes, entre famosos e anônimos, engajados nas causas ambientais. Todas as provas de eliminação estarão relacionadas ao assunto e o vencedor levará o prêmio de R$ 1 milhão.
Como curiosidade e coincidência, o fato de o programa estar sendo preparado para concorrer com o “Big Brother Brasil”, em janeiro, nas noites de domingo, e ambos com o selo Endemol.

Fonte:Flavio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário