domingo, 18 de setembro de 2011

BASTIDORES DA TV


Globo
Bom negócio
Uma informação que estava restrita a poucos começa a circular com mais intensidade na Globo. A direção da emissora está estudando uma mudança na grade que irá favorecer o horário de exibição do programa “Altas Horas” – para entrar mais cedo. Serginho Groisman já está sabendo de tudo.
Possibilidade
Ainda não é nada oficial, mas na Globo já se estuda a possibilidade da série “As Brasileiras”, com direção de Daniel Filho, entrar imediatamente após a apresentação da microssérie “Dercy”. É a ideia que até agora mais agrada a direção da emissora.
SBT
Maisa Silva será a Valéria da nova versão de Carrossel
A versão brasileira de Carrossel, que estreia em breve na tela do SBT, contará com uma presença muito especial em seu elenco
A pequena Maisa Silva interpretará Valéria. A personagem, conhecida por seus óculos, é a namoradinha deDavi, que na nova versão será vivido por Guilherme Seta.
O início das gravações tem previsão para o dia 10 de outubro. A partir desta quinta-feira, 15, o elenco mirim participa de workshop no SBT, que vai até o próximo dia 10 .

Marcelo Campos diretor de esportes da Rede Globo, entra em contado com o SBT
Boas fontes revelam que nos últimos dias já houve um primeiro contato, por telefone, entre o pessoal do SBT e Marcelo Campos Pinto, diretor da Globo Esportes. O assunto está caminhando e deve apresentar desdobramentos interessantes no decorrer dos próximos meses.

Record
“Tudo é Possível” agora é gravado em dois dias
Apresentadora Ana Hickmann transmite reality show direto de sua casa de campo
Por causa da nova política de racionalização de custos da Record, o programa “Tudo é Possível”, da Ana Hickmann, que antes era gravado num dia só, agora foi dividido em dois. A ordem é evitar pagamentos de horas extras.
Corre o risco de sair mais caro. Não custa nada botar na ponta do lápis.
Fonte: Flavio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário