domingo, 4 de setembro de 2011

BASTIDORES DA TV


SBT
REVEZAMENTO 
Ficou decidido que haverá um rodízio de diretores na dramaturgia do SBT, mas envolvendo apenas os seus comandantes. Agora, por exemplo, Reynaldo Boury sai de férias, mas os seus assistentes irão trabalhar com Del Rangel na novela “Carrossel”.
DEMISSÕES 
O SBT fez a festa em agosto e ontem, primeiro dia de setembro, já promoveu uma série de demissões em seus quadros. O “Domingo Legal” foi o mais atingido. Segundo se informa oficialmente, estava com excesso de pessoal. Outros setores, no entanto, também foram atingidos. Resta saber se parou por aí. 
RECORD
EMBARQUE 
A Record definiu o planejamento de embarque da sua equipe ao México, para a cobertura do Pan, evento que irá se realizar de 14 e 30 de outubro. Na verdade, já existe uma equipe em Guadalajara, entre outras coisas, trabalhando na montagem do News Room no centro de imprensa. A redação da emissora será a maior de todas as redes que cobrirão os jogos. No dia 3 de outubro, para realizar esta cobertura, viajam Vinicius Dônola, Luiz Carlos Azenha, Heloisa Villela, Marcelo Rezende, Alex Sampaio, Cleisla Garcia, Eduardo Ribeiro e Cláudia Reis; dia 5, Ana Paula Padrão, Roberta Piza, Heródoto Barbeiro, Paulo Henrique Amorim e Mylena Ciribelli; e dia 9, Eder Luiz, Maurício Torres, Fernando Scherer, Virna, Robson Caetano, Luiza Parente, Rogério Sampaio, Oscar Schmidt e Magic Paula. Serão aproximadamente 200 profissionais no total. 

BAND

Silas Malafaia pode ocupar as tardes da Band

A Band ofereceu um novo espaço na programação para Silas Malafaia. O pastor, que perdeu a madrugada da
emissora para Valdemiro Santiago, foi convidado a apresentar um programa às 15h. Os valores do
contrato é que ainda emperram a negociação.

GLOBO

ANO QUE VEM 
O novo programa do Pedro Bial na Globo só vai entrar em produção no ano que vem. Mas alguma coisa começa andar desde já. Entre outras decisões até agora tomadas, se sabe, por exemplo, que a direção será do Luiz Gleiser. 
INTERNACIONAL 
“Os Caras De Pau”, da Globo, foi indicado como melhor programa humorístico no Montreux Comedy Awards, na Suíça. Fato intensamente comemorado pela sua equipe. O vencedor desta categoria será conhecido durante cerimônia marcada para o dia 4 de dezembro. 

Um comentário:

  1. Boa noite!

    Caro amigo blogueiro, em uma rápida busca na internet por blog polemicos e importantes do Ceará, encontramos sua pagina, ao visulizar-mos podemos constatar que seu endereço é um importante veiculo de comunicação para toda nossa região, sendo bastante visitado conforme indica as estatísticas do mesmo. Seu blog aborda temas de suma importância e de carater informativo para a população local, regional, nacional e até internacional devido a fácil localização no sites de buscas da internet. Por este e outros motivos que nos tornam comuns, gostariamos de lhe propor o fechamento de parceria entre seu blog e o blog Portal Jovem - de Alcântaras-Ceará. A parceria seria feita através da troca de informações, publicações de artigos e indicação no menu blogs recomendados de ambos os blogs. Ficamos no aguardo de sua análise e retorno de mensagem.

    -- Francisco Freire C. Filho
    Administração do blog Portal Jovem
    Alcântaras-Ceará -Brasil

    ResponderExcluir