sexta-feira, 5 de agosto de 2011

POLÍCIA AUMENTA O CERCO NA PROCURA DO HOMEM QUE MATOU A PROFESSORA DE SERROTA

Desde que ocorreu o assassinato da professora Maria Elice no distrito de Serrota/Senador Sá, policiais da Força Tática da 3ª CIA/3º BPM, sob o comando do Major Assis, realizam diligências na região objetivando capturar o acusado e entregar à Justiça.
Uma equipe da Força Tática juntamente com os policiais do Destacamento de Senador Sá, realizaram  buscas durante todo o dia de quinta-feira (04) nas matas e "serrotes" da região. 
Os pm's tinham informações que o acusado poderia está escondido em casa abadonadas no meio das matas. No local, várias casas abadonadas e com moradores foram revistadas, porém o elemento não foi encontrado.
Segundo informações repassadas por familiares à Polícia, desde do dia do cometimento do crime (noite de domingo/31), o acusado não mantém contato com a família. 
Comentários feitos por populares da comunidade de Serrota, definem o acusado como uma pessoa tranquila e bastante conhecido no lugar, o que causou bastante admiração junto aos moradores.
Segundo a família, Elânio (acusado) havia se desviado recentemente de a uma igreja evangélica na qual se congregava e havia se convertido à alguns meses com o objetivo de encontrar forças para esquecer sua ex-namorada, de quem ainda gostava muito e tinha bastante ciúmes. Elânio estava compondo uma música evangélica que retrata um pouco de suas aflições.
O pai da jovem professora assassinada repassou aos policiais que iria se mudar para a cidade de Senador Sá, pois a família não conseguiria viver mais na Serrota, lugar que em tudo lembrava a jovem . "O sofrimento de toda a família é grande. Se não fôssemos tão unidos e temente a Deus não sei o que seria de nós", comentou emocionado o pai da professora.
As buscas pelo acusado continuam e segundo o Major Assis sua prisão ou apresentação expontânea é apenas questão de tempo.
Fotos e informações Camocim Polícia24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário