quarta-feira, 3 de agosto de 2011

GRUPO EXPLODE CAIXAS ELETRÔNICOS EM BANCO DO BRASIL DE HIDROLÂNDIA

 (Foto: Wilson Gomes. radialista)Cerca de 10 homens fortemente armados e encapuzados invadiram, no começo da madrugada desta quarta-feira, 3, a agência do Banco do Brasil de Hidrolândia (Zona Norte). Uma parte do grupo rendeu policiais do destacamento militar e outro grupo foi à agência e usou explosivos para abrir os caixas eletrônicos.
Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), nada foi levado do banco, pois o bando não conseguiu abrir os caixas. Durante a ação, parte do bando trocou tiros com policiais do destacamento da PM de Hidrolândia. De acordo com o CPI, três policiais estavam de plantão na unidade.
O CPI informa ainda que, na fuga, o bando abandonou um veículo. Dentro do automóvel, foram encontrados material explosivo e munição. O bando estaria escondido em um matagal nas proximidades de Hidrolândia. O CPI não soube informar ainda a marca e modelo do veículo que foi abandonado pela quadrilha.
Neste momento, vários policiais da 1ª Companhia do 3º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Sobral, e do 7º BPM, de Crateús, já estão na região de Hidrolândia na caça aos envolvidos nessa ação criminosa. Um helicóptero do Ciopaer também está nessa operação.

Redação O POVO Online e Blog do Eliomar
Foto:Wilson Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário