domingo, 28 de agosto de 2011

BASTIDORES DA TV


SBT

“Chaves Brasil” pode ganhar nova edição em breve
O especial “Chaves”, com artistas do SBT vivendo os personagens do programa, foi bem recebido pelo dono da emissora, Silvio Santos. E já há quem garanta que a experiência irá se repetir muito em breve. O trabalho de Lívia Andrade, como Dona Florinda, quem diria, também foi bem elogiado.
“Amor e Revolução” ficará no ar até outubro
Mesmo com baixos índices de audiência, a telenovela de Tiago Santiago, Amor e Revolução, deve seguir longa temporada na emissora de Silvio Santos.
Segundo consta, a trama deve ficar no ar até outubro. Na próxima segunda, acabam as gravações da telenovela.
Globo

Glenda Kozlowski já é do “Hipertensão” em tempo integral
Glenda Kozlowski já está inteiramente dedicada aos trabalhos do novo “Hipertensão”, em produção na Argentina, com direção do Boninho. A chuva e o frio dos últimos dias acabaram atrapalhando um pouquinho, mas a ordem de agora é tocar em frente. A Globo ainda não fala na data de estreia.
Brother Brasil” irá apostar em participantes jovens
Quer ficar milionário? Não perca a chance. Segundo informações da coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, o “Big Brother Brasil”, da Globo, irá apostar em participantes jovens na edição de número 12.
Segundo Boninho, 20 mil pessoas já se inscreveram nacionalmente e cerca de 70 candidatos das seletivas regionais serão chamados para testes. O “BBB 12″ estreia em janeiro.
De acordo com a publicação, a faixa etária do “BBB 11″ era de 27 anos. O “BBB 8″ foi a edição com a menor média de idade: 24 anos.
Record

“E aí, Doutor?” deve ser cancelado
O programa “E aí, Doutor?”, nas tardes da Record, poderá ser cancelado em 2012. A atração será exibida até o início dos Jogos Pan-Americanos. Depois, dizem que não volta mais. A Record não gostou dos resultados.
O formato do programa é baseado no The Dr. Oz Show , reality-show de sucesso nos EUA e criado pela apresentadora Oprah Winfrey e pelo médico cardiologista Mehmet Oz. Aqui é apresentado pelo médico Antonio José Sproesser Júnior, clínico geral do Hospital Albert Einstein de São Paulo.
Em briga judicial com a Record, Datena se desentende e troca de advogado
José Luiz Datena por enquanto pode não estar em um mar de rosas. O apresentador se desentendeu com o seu advogado.
Segundo informações da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez, Datena terá outros dois advogados para dar sequência aos dois processos que a Record move contra ele.
O valor é um absurdo, pois ultrapassa os 45 milhões de reais. As duas multas é por quebra de contrato, uma delas pela recente volta para a Band.
Datena alegou falta de liberdade para falar quando estava na Record, mas o problema já está resolvido. O apresentador tem aparecido em vários programas.
Fontes:Flavio Ricco/PIN/Ocanal

Nenhum comentário:

Postar um comentário