domingo, 21 de agosto de 2011

BASTIDORES DA TV



GLOBO
Reality show musical da Globo já tem título escolhido
A Globo acaba de registrar a marca “Brasil – A Voz”, no órgão de propriedade, e como especificação, “entretenimento”.
Este, portanto, poderá ser o título da versão brasileira do programa “The Voice”, sensação da televisão norte-americana, cujo formato pertence à Talpa Productions, empresa do holandês John de Mol – um dos criadores de “Big Brother”. No último mês, em Amsterdã, com a presença do diretor Boninho por lá, foram acertados os últimos detalhes.
No programa, quatro jurados escolhem ou eliminam calouros de costas, sem vê-los. Depois, se tornam técnicos dos participantes selecionados por eles. Dá um barulho interessante e mexe com o público.
E, como informou o próprio Boninho, em mais de uma oportunidade, até novembro estarão abertas as inscrições para os interessados em competir neste novo reality show musical.
Equipe do ‘Casseta’ prepara programas para 2012
Sem data para voltar ao ar este ano, a equipe do “Casseta” trabalha nos roteiros de 16 programas para 2012. Cada edição será dedicada a um tema. Entre eles estão casamento e celebridades. O título provisório da temporada é “Casseta vai fundo”.
Na sua nova fase, o “Casseta” também vai investir em desenhos animados. A dupla de humoristas e quadrinistas da melhor qualidade Arnaldo Branco e Allan Sieber entrou para o time. Eles vão roteirizar e produzir as animações do programa.

SBT
Eliana recebe proposta para assumir as tardes de domingo da Globo
Ainda de licença-maternidade, Eliana está sendo disputada por duas emissoras.
A apresentadora que acabou de dar a luz teria recebido uma proposta milionária da Rede Globo para ocupar um horário nas tardes de domingo no lugar da “Temperatura Máxima”. Se a loira aceitar deixará um buraco na grade do SBT.
Silvio pode vender tudo e ficar só com o SBT e imóveis
Silvio Santos tem dito a seus companheiros de Jassa que, diante do choque com o Panamericano, tomou uma decisão. Pretende deixar para as filhas seus muitos imóveis e o SBT. O restante deve estar à venda.

Record
Record: Funcionários acreditam que têm seus telefones grampeados, devido a alto controle, diz jornal
De acordo com as informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o controle quanto ao que seus funcionários andam fazendo dentro aa Record é gigantesco.O que é postado nas redes sociais, como facebook, twitter e orkut, é vigiado. Há pessoas especificamente contratadas e designadas para vigiar.Alguns funcionários, talvez em tom de brincadeira, chegaram a dizer que desconfiam que até seus telefones estariam grampeados.
Diretor não quis ser pastor da IURD e é dispensado pela Record
Gente, não é uma piada deste pobre mortal. Está na edição de hoje da “Coluna do Flávio Ricco”, do UOL. Ivanildo Lourenço, diretor de projetos sociais da Record e presidente da Ressoar, foi dispensado na última segunda (15).
Até aí tudo bem, né? Ou não. O motivo foi um só: Ivanildo não quis ser pastor da IURD e não vinha frequentando a igreja. Bastou isso. Apenas isso. Precisa explicar mais alguma coisa? Não, né? Bom, sem comentários…
Vale lembrar que Lourenço foi braço direito de todos os vice-presidentes da Record. Uma pena. Hoje em dia, percebe-se, não basta apenas ter experiência na área, tem que ser pastor.



 Portal Ibope noticias/Flavio Rico

Nenhum comentário:

Postar um comentário