domingo, 14 de agosto de 2011

BASTIDORES DA TV


Domingo é dia de nossa coluna no Blog de postar as principais noticias dos bastidores da tv brasileira...confira:
Record
Diretores da Record estão muito insatisfeitos com “A Fazenda”
A direção da Record não está satisfeita com a atual edição do reality “A Fazenda”. A atração será mantida na programação de 2012, mas – segundo consta – muita coisa vai ter que mudar.
Existem críticas internas muito fortes, principalmente quanto ao nível dos participantes escolhidos.
Edir Macedo desconfia de golpe de Datena e deve promover cortes no jornalismo da Record
O Bispo Edir Macedo, dono da Record, está furioso com a passagem repentina de José Luiz Datena por sua emissora. Ele quer explicações sobre a saída imediata do jornalista. Fontes do mercado dizem que Macedo não gostou nada da perda de dinheiro da emissora no trâmite.
Macedo também estaria disposto a descobrir se a passagem relâmpago do apresentador pela emissora não foi previamente armada pelo âncora. Uma tentativa de se livrar da multa contratual de R$ 18 milhões e depois voltar para a Band. Esta é uma das teorias da conspiração que pairam sobre a história.
Após demitir 200 funcionários da Rádio Record, Macedo deve promover cortes no jornalismo da emissora.
O clima é tenso!
SBT
Jairo Bouer não renova contrato com o SBT
O SBT se prepara para a estreia da segunda temporada do “Esquadrão do Amor”. Porém, a grande mudança é a saída do psiquiatra e especialista em comportamento, Jairo Bouer. Ele alega que tem outros compromissos profissionais e não poderá continuar na casa
Papel de professora está disputado em novela infantil
Agora é Samara Felippo quem pode ser a professora Helena no remake da novela “Carrossel”, do SBT. Seu contrato com a Globo não foi renovado.
Além dela, estão cotadas Nathália Rodrigues, Juliana Boller, Karina Bacchi, Lívia Andrade e falava-se até em Ana Paula Arósio e Mara Maravilha.
GLOBO
Globo manda parabéns para o SBT
Em ocasião dos 30 anos do SBT, a Rede Globo enviou por escrito um cartão de felicitações a Sílvio Santos pela data festiva. Foi assinado por Octávio Florisbal, seu diretor-geral
Marcelo Adnet deve fechar contrato com a Globo
De acordo com as informações da jornalista Keila Jimenez, o humorista e ator Marcelo Adnet deve assinar contrato com a Rede Globo em breve.
Esse namoro, entre Globo e Adnet, vem de muito tempo. Parece que agora vai.
Ainda não há muitas informações sobre este caso. Vale ressaltar que Adnet tem tratamento de estrela na MTV, e que apresentará nas próximas semanas o VMB, Video Music Brasil.
Nossa Redação ainda não tem nenhuma informação comprovando a saida de “Adnet” da MTV para a Rede Globo, Alguns sites estão especulando que a noticia é verdadeira.
É esperar para ver!
BAND
PATRÍCIA MALDONADO É A ESCOLHIDA
“Perdoa ou Esqueça”, novo programa de relacionamentos da Band, vai estrear em outubro, com exibições diárias, na faixa da tarde. Equipe de produção sendo montada. Márcia Goldschmidt não aceitou fazer e está fora. Não se empolgou com o projeto e deve continuar em Portugal. Assim sendo, o comando será de Patrícia Maldonado, que renovou contrato com a casa por mais dois anos.

Fontes: SBTword/Flavio Rico/Globo Fã/Tv Ibope/SBT News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário