domingo, 7 de agosto de 2011

BASTIDORES DA TV


Todo domingo você saberá o que acontece nos bastidores das principais emissoras de TV do Brasil,como, contratação estréias de novelas e de programas e muitos mais.Confira as principais noticias da semana:
TV Globo:
O contrato de Gabriel Braga Nunes com a Globo se encerra praticamente quando a "Insensato Coração" acabar. Foi um acordo – às pressas – feito pela obra. Resta, agora, saber do destino do ator. Há o desejo de se acertar rapidamente a sua permanência, mas a Record também planeja a sua volta.
Malhação Conectados
Malhação vai entrar em nova fase a partir de setembro na Globo. A novelinha adolescente está sendo chamada de Malhação Conectados dentro da Globo, mas o nome continuará sendo apenas Malhação.
Qual a história de Malhação 2011 (Malhação Conectados)? A história de Malhação 2011 (Malhação Conectados) será sobre jovens de diferentes classes sociais que se conectam pela internet. Ela trará uma pegada de aventura misteriosa, muito próxima de Lost e Crepúsculo, mas sem monstros ou vampiros.
Qual o elenco de Malhação 2011 (Malhação Conectados)? O elenco de Malhação 2011 tem confirmados, até o momento, Kadu Moliterno e Anderson Muller estarão no elenco adulto de “Malhação”. Praticamente todo os outros atores serão escalados via testes. Há o desejo de se trabalhar com um número bem reduzido de personagens. O texto é de Ingrid Zavarezzi e a direção-geral é de Mário Marcio Bandarra.
SBT:
SBT comemora 14 programas na vice
O SBT está em festa, não só por causa que seu aniversário de 30 anos  nesse mês, e sim porque a emissora de Silvio Santos vem batendo de frente com a Rede Record.
Na Sexta (05) por exemplo, o SBT atingiu 14 programas na vice, número muito superior ao da Record. Também a
emissora manteve 8 programas em terceiro lugar. Nesta posição que está acontecendo, passa a existir uma possibilidade real de ultrapassagem do SBT sobre a Record, visto que na média mensal a diferença a favor da Record é de apenas 1.
Parece que as disputas internas muito bravas dentro da Record estão afetando os resultados de ibope. Vale lembrar que alguns programas da emissora de Edir Macedo já sofreram alterações em sua grade, mudando de dia e horário, mas até agora os índices não corresponderam.
CABRINI OU BACCI
O mais cotado, dizem, para apresentar o programa de polícia do SBT é o jornalista Roberto Cabrini. Será que ele pega? Todos devem lembrar que, em meio à certo entrevero, ele não quis fazer o “Boletim de Ocorrências”, “já falecido”. Luiz Bacci, hoje na Record, também está na lista dos preferidos.
Band:
Danilo Gentili Faz a Diferença
Se o "Agora é Tarde" deu certo na grade da Band e se estabilizou na audiência com 5 pontos de média, tudo isso, é graças a Danilo Gentili, o apresentador do talk-show. Tudo bem que os convidados são de nível, muito bons, e bem escolhidos, mas se ele não fosse o entrevistador o programa não seria o mesmo. Ele sabe tirar uma piada boa, com graça, na hora certa. Se o convidado der a deixa ele vai lá e não perdoa. Ontem com Elza Soares foi demais. E hoje tem Ronnie Von. As piadas inteligentes e de duplo sentido do Danilo faz o programa ficar dinâmico, alegre, divertido, engraçado, e por tudo isso a atração é hoje uma das melhores da Band. Danilo Gentili "Faz a Diferença".
Record:
TEMPO AO TEMPO
O jornalismo da Record não pensa em outro apresentador para o “Cidade Alerta”. Pelo menos, por enquanto. Foi dado um tempo para que o trabalho de William Travassos, escolhido para substituir Datena, possa ser melhor avaliado.
SUBSTITUTA
Por enquanto, a única certeza em relação à substituta de “Rebelde”, é que a parceria Record-Televisa seguirá a mesma linha da produção atual, ou seja, a escolhida será uma novela juvenil. É muito cedo, no entanto, para se falar em roteiros, porque ninguém sabe quando “Rebelde” vai terminar.
Redetv:
MUDANÇAS
A Redetv vai mexer na sua programação das manhãs. Na forma, conteúdo e duração. Já no início da tarde, diariamente, está previsto um novo programa de culinária. Apresentação de Fabrício Fasano.

Tá Por Cima/Tá Por Baixo
TÁ POR CIMA > O "Agora é Tarde" se garante no ibope. A média/dia da Band é de 3 pontos. O programa marca entre 4 e 5 pontos de média e é sucesso de repercussão.

TÁ POR BAIXO > Com médias cada vez mais baixas e recordes negativos, a quarta temporada de "A Fazenda" não está com nada. Ninguém comenta, na casa não acontece nada, os participantes estão monótomos e a produção não consegue bolar nada pro quadro mudar.


Fontes: Dicas Noticias e Afins/sbtnews/Flavio Ricco/tv news audiencia/TV IBOPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário