sábado, 30 de julho de 2011

ROBERTO BOLAÑOS, O CHAVES, FAZ TWITCAM COM INTERNAUTAS

Foi sem querer querendo”, “Isso, isso, isso”, “Ninguém tem paciência comigo”, “Que bonita a sua roupa…” O internauta que segue o ator mexicano Roberto Gómes Bolaños, de 82 anos e que ficou conhecido no mundo todo por conta dos personagens Chaves e Chapolim Colorado teve a honra de assistir ontem à noite, pela primeira vez, uma Twitcam com o ídolo, que cantou, lembrou de bordões dos seriados e foi só elogios ao Brasil e à sua legião de fãs espalhadas pelo País.
Por volta das 21h30 e depois de assessores de Bolaños, entre elas a jornalista mexicana e amiga Adela Micha, ajustarem alguns detalhes, o ator sentou em frente a câmera postada em sua casa e começou a conversar com quase 40 mil pessoas.
Em apenas dois meses de Twitter tem mais de 1 milhão de seguidores. No começo do bate-papo, Bolaños se mostrava atrapalhado com a novidade da Twitcam, e chegou a se desculpar em certo momento. Mas, ao telefone com um amigo, disse que “é realmente a melhor maneira de se comunicar com o público”. “Estou nervoso porque é algo novo para mim, me sinto mais velho do que sou por causa da tecnologia.” Ainda houve tempo para um momento pastelão, quando uma borboleta passou perto dele; para afastá-la, com um papel enrolado, o ator acertou a câmera.
Cerca de 30 minutos após o início, mais de 30 mil pessoas assistiam ao ator conversando com internautas, entre eles muitos brasileiros. Ele ainda disse não estar bem de saúde, mas garantiu ter “muita, muita vontade” de visitar o Brasil, provavelmente no ano que vem. “Conheço vários países, mas do Brasil só fui para Foz do Iguaçu”, disse o mexicano.
Estadão/PX

Um comentário:

  1. legal amei sou muito fâ DO CHAVES BJOOOOOOOO... GRANDAO AVC ROBERTO GOMES BOLANOS

    ResponderExcluir