quinta-feira, 14 de julho de 2011

RESULTADO DA ENQUETE

Ney Monte: 901 59%
Joe: 605 40%

6 comentários:

  1. Nao acreditei muito nessa enquete; pois sou martinopolense e conheco o trabalho e a vida pública dos participantes das duas enquetes a comecar pelo Joe: já foi candidato a prefeito; James Bel: já foi candidadto a prefeito; Dedé: Vice prefeito atual; Tabosa: vereador; Irineide: vereadora; Felipao: vereador; agora quem é? e qual? foi o trabalho desse Ney Monte. Pois conheco esse rapaz apenas por ser genro do mangueirao. Vamos deixar de palhacada! pois esse rapaz(fenomeno) quase tirou a votacao de todos os participantes juntos!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! Em primeiro lugar gostaria de agradecer a todos os martinopolenses que votaram em mim, como também aos meus amigos de minhas redes sociais. Não é nenhuma palhaçada, apenas tenho muitos amigos que apesar de não serem de Martinópole, têm muito apreço por mim.
    Mas agradeço a oportunidade que o amigo "fenomeno" que não quis se identificar para dizer quem eu sou. Não estou desmerencendo nenhuma das pessoas que participaram desta enquete, pois são meus amigos (Dedé, Joe, Tabosa, James, Filipe, Irineide), mas gostaria de esclarecer o que fiz por Martinópole, e mesmo sem nunca ter ocupado um cargo público, sempre fui um grande incentivador do povo tão querido de Martinópole. Tenho certeza e sem falsa modéstia levei empregos e renda a mais de 300 famílias. Sou reconhecido como um dos maiores incentivadores e apoiadores do esporte. Qualquer desportista martinopolense pode confirmar isto. Todas estas ações foram e são feitas de bom grado sem nenhuma segunda intenção, a não ser promover o BEM.
    Aproveito, ainda, e me coloco à disposição para um encontro pessoal, onde poderei me apresentar melhor. Tenho certeza que você gostará da conversa.
    Meu e-mail é: neymonte9@yahoo.com.br e meu celular é (88) 9229-0431.

    Atenciosamente,

    Ney Monte

    ResponderExcluir
  3. Ney Monte é gente boa e é um jovem preparado.
    Ele merece, parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Hoje, Martinópole precisa de uma pessoa assim, que olhe para os seus cidadãos, um rapaz de boa índole, conhecedor dos problemas da população, que incentive os esportes, a educação, e que nunca falte aos apelos da população. Ney monte, hoje seria a pessoa indicada para isso, pessoa que vê a educação como principal fonte de crescimento de uma cidade, o esporte como um futuro brilhante para os olhos de quem o pratica, e principalmente, o bom carater que um bom representante político deve ter. Boas amizades também contam, e é isso que Ney Monte tem repassado para todos Martinopolenses, o trabalho de uma pessoa dedicada, e a amizade de um rapaz de bem.

    Micael Oliveira - Amigo de Ney monte

    ResponderExcluir
  5. Serei bem seco porque não entendi a paridade Joe e Felipão...
    O que os tais fizeram ou fazem nesta cidade?

    Porque eu vejo muito mais presença do Ney, que "palhaçadamente" venceu essa enquete do que dos demais... mas posso está enganado (aqui é um ambiente de entendimento mesmo).

    Não se pode confundir campanha política de alguns dos citados com trabalho efetivo pelo povo...

    Admiro muito o trabalho do James, Ney e dos demais que remota e esporadicamente dão "o ar da graça" de levar os jovens para fazer o título antes do mês de outubro... e tbm pequenos serviços que bondosamente prestam a à população.

    Pessoal, vamos acordar!
    Democracia é poder do povo, para o povo e pelo povo!

    Continuem nessa pequenez de pensamento que sempre seremos uma cidade fadada a sanguessugas ordinários que fazem sempre o mínimo!

    Desejo que o Ney, como Administrador que é, tenha a chance de conquistar um cargo público, como pessoa e profissional que é.

    Martinópole precisa de gente de boa fé e não de egoísmo onde um grupinho se abastece em 4 ou 8 anos...

    ResponderExcluir
  6. Ah, Ney foi meu professor e sei de seu trabalho efetivo e de bons resultados que obtem como bom empreendedor.
    Sem falar na pessoa boa ne?

    ResponderExcluir