
O Município de Granja, através do prefeito em exercício, Hélio Fontenele Magalhães, entra na justiça com ação de NULIDADE DE PROCESSO LEGISLATIVO, “processo Nº 4880/61.2011. 8.06.0081”, com o fim de anular os efeitos da sessão extraordinária que derruba o veto do prefeito aos artigos 1º e 8º da lei municipal 907/2011.
A rejeição do veto obriga o prefeito de Granja a realizar o concurso público bem como cria a comissão para fiscalizá-lo e também determina que a edilidade pague o reajuste dos salários dos servidores públicos de Granja na forma da lei.
Em outras palavras a ação judicial acima referida demonstra de forma clara quem é a favor do concurso público e quem de fato está a defender os interesses dos servidores, em que pese que ainda tem vereador que votou contra o concurso e ainda tem a audácia em dizer em público que defende os interesses do povo.
Com a palavra os vereadores que se dizem a favor do povo, representantes dos jovens, mas que na hora de votar se valem de outros motivos para irem contra a vontade popular.
Fonte:Parazinhoinfoco
Nenhum comentário:
Postar um comentário