segunda-feira, 25 de julho de 2011

ESPORTE NA MINHA CIDADE EM MARTINÓPOLE OFERECEU DIAS DE CIDADANIA AO MUNICÍPIO


O evento transformou a cidade num grande espaço de diversão, esporte e prestação de serviços
O projeto Esporte na Minha Cidade parou a cidade de Martinópole no último final de semana. Durante os três dias de evento, 22 a 24 de julho, pessoas de todas as faixas etárias participaram de competições esportivas e de cursos de formação e capacitação promovidos pela Secretaria do Esporte do Estado (Sesporte). Oficinas de dança, capoeira, judô, escultura e ginástica estiveram entre as atividades oferecidas.
Para os adultos foram disponibilizadas avaliações físicas e massagens terapêuticas na tenda de atividades. Já as crianças se divertiram com os brinquedos lúdicos. Escalada, futebol de sabão e cama elástica também fizeram a alegria da garotada. Durante a Maratoninha Esporte na Minha Cidade as arquibancadas estavam repletas de pessoas que foram prestigiar a corrida infantil.
No sábado pela manhã durante a palestra o eterno capitão da seleção brasileira de futebol de areia, Junior Negão, os moradores de Martinópole compareceram o auditório da Secretaria de Educação. O encerramento do evento aconteceu domingo (24) na Praça Central da Cidade que contou com a participação de milhares de pessoas.
Assessora de Comunicação da Secretaria do Esporte do Estado(Manuella Viana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário