sexta-feira, 24 de junho de 2011

CARRO CAI DENTRO DE UM CANAL E MATA 5 PESSOAS EM MARCO-CE

Sobral Cinco pessoas morreram em um acidente registrado na manhã de ontem (23), numa estrada carroçável que liga os Municípios de Marco e Acaraú (a 234Km de Fortaleza), mais precisamente na localidade de Santa Rosa, na Região do Baixo Acaraú. Um veículo de passeio modelo Gol, preto, de placa NQM-7340, inscrição de Sobral, caiu em um canal e os ocupantes do veículo acabaram morrendo afogados dentro do carro.
O Gol seguia com destino ao distrito de Santa Rosa para uma celebração de Corpus Christi naquela comunidade, quando caiu dentro do canal de irrigação logo após o motorista perder o controle da direção. O fato aconteceu por volta de 6 horas.
MortesOs ocupantes do veículo, segundo o Corpo de Bombeiros, não conseguiram abrir as portas do automóvel e morreram afogados nas águas do canal, entre eles, o ex-vereador do Município de Marco, Manoel José de Freitas, 93 anos, que morava em Bom Jesus.
Morreram também no sinistro as seguintes pessoas, José Benedito de Freitas, 38, que era o motorista do automóvel; o aposentado Francisco das Chagas Freitas, 72; e a aposentada Maria Raimunda de Freitas,66, pais do motorista; além do pedreiro José Elias, 65, que residia na cidade de Amontada. Elias era um dos responsáveis pela construção da Igreja da localidade de Bom Jesus, e que estava indo ao Município de Marco reformar o túmulo do pai.
Os corpos das vítimas foram levados para o necrotério do Hospital Municipal Jaime Osterne, em Marco, e, em seguida, trasladados para Instituto Médico Legal (IML) de Sobral. O acidente será investigado pela Delegacia Regional de Polícia de Acaraú. O laudo sobre as causas do acidente deverá estar pronto em 30 dias.
Diário do Nordeste
Foto:SPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário