domingo, 15 de maio de 2011

Comandante manda tropa da PM ocupar o São Miguel

Policiais militares do Batalhão de Polícia de Choque (BpChoque) e do Raio (Ronda de Ação Intensiva e Ostensiva) realizaram, durante a noite de sexta-feira e a madrugada de ontem, uma operação de ocupação e varredura nas ruas e becos da comunidade Conjunto São Miguel, na Grande Messejana. A determinação para a ocupação partiu diretamente do comandante-geral da PM, coronel Werisleik Ponte Matias.
A ordem é impedir que criminosos voltem a impor uma onda de violência naquele local. Nas últimas 72 horas, duas pessoas foram mortas e três ficaram feridas, entre elas, duas crianças. Já um adolescente de 15 anos permanece em estado gravíssimo no Instituto Doutor José frota (IJF-Centro), depois de sofrer dois tiros na cabeça.
Gangues
O tiroteio entre gangues rivais ocorreu na tarde de sexta-feira passada na Rua Joana Sampaio. O adolescente e dois garotos, de 9 e 11 anos de idade, foram baleados. Na noite de quinta-feira, um jovem, identificado como Ednardo Ferreira da Costa, 25, foi morto na porta da casa de sua mãe, na Rua Elza Leite Albuquerque. Na terça-feira, a vítima foi Claudiano Vieira de Lima, assassinado, a tiro, na Rua Caio Facó.

Policiais da 2ª Companhia do 5º BPM (Messejana), do Ronda do Quarteirão, Cavalaria, Raio e do Comando Tático Motorizado (Cotam) continuam na área.

DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário