segunda-feira, 30 de maio de 2011

CIRO NEGA ESPECULAÇÃO QUE ESTARIA SAINDO DO PSB PARA O PDT

Cumprindo agenda política em Fortaleza, nesta segunda-feira (30), o ex-deputado federal Ciro Gomes participou da abertura do Fórum de Ideias Inovadoras em Políticas Públicas, promovido pela Assembleia Legislativa.

Ciro proferiu palestra sobre o Desenvolvimento Sustentável, com o tema “Desenvolvimento Verde”. Questionado pelos jornalistas, o ex-deputado falou sobre vários temas.
Eleições 2012
Para Ciro, a candidatura para as eleições do próximo pleito não é preocupação principal, mas, secundária. A prioridade seria resolver os problemas da cidade.
“Fortaleza está absolutamente sofrida, acho que é preciso deixar um pouco a politicagem de lado, seja de quem for, e pensar um projeto para a cidade. Fortaleza não aguenta mais tanto descalabro anos a fio”.
Falta de qualidade na educação
O resultado da pesquisa sobre a qualidade da educação, divulgado na última semana, foi lamentado por Ciro. Fortaleza apareceu como o quarto pior dentre os 184 municípios do Ceará.
“Isso é um crime que está sendo cometido contra o futuro de uma cidade, que é uma das mais lindas do Brasil”.
Buracos
Inverno vai, inverno vem e os buracos perseguem a população de Fortaleza, na avaliação de Ciro. Ele disse que é prática comum alguém jogar uma capa asfáltica e “enganar todo mundo de novo”, sem resolver o problema.
Mudança de partido
Ciro negou a especulação de que estaria saindo do PSB, para entrar no PDT, e não perdeu a oportunidade de criticar a sigla dos democratas. Segundo o ex-deputado, os comentários não passam de um boato criado para gerar “intriga”.
“Pretendo permanecer no PSB, não está na cogitação sair do partido. Os defeitos que tem o PSB estão mais do que compensados pelas suas qualidades. No PDT é o inverso.


 Fonte: Política com K

Nenhum comentário:

Postar um comentário