quarta-feira, 27 de abril de 2011

EM SOBRAL, VIGILANTE REAGE A ASSALTO E MATA BANDIDO COM TIRO NA CABEÇA.

Um homem foi morto na tarde desta terça-feira (26), em Sobral, após tentar roubar a arma do vigilante de uma escola, no bairro Junco.
Um homem foi morto na tarde desta terça-feira (26), em Sobral, após tentar roubar a arma do vigilante de uma escola, no bairro Junco. De acordo com a Delegacia Regional de Sobral, dois homens tentaram tomar o revólver do vigia, mas ele reagiu e houve uma luta corporal. Um dos acusados morreu baleado.
O caso aconteceu por volta de 13 horas. O Diário do Nordeste Online apurou que o homem morto, Jean de Sousa Barros, o "Dê", é piauiense e estaria foragido em Sobral. Ele havia sido preso ano passado, em Parnaíba (PI), acusado de roubos, e anteriormente havia sido recolhido a uma unidade carcerária de Parnaíba, a 336 quilômetros de Teresina."Era fugitivo", confirma PM 
"Esse cara que morreu era fugitivo de Parnaíba. Estava há três meses em Sobral, na casa da irmã dele", informou  o comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Gilvandro Olivieira. De acordo com o comandante, a bala atingiu a cabeça do acusado.
O outro homem envolvido na tentativa de roubo acabou fugindo, conforme o oficial. 
Vigilante não corre risco 
O vigilante chegou a ser ferido com facadas em uma das pernas e em um braço, e foi socorrido à Santa Casa de Sobral, mas não corre risco de morte.




Fonte:Bom dia Sobral/Camocim Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário